Tudo bem, você não precisa ser criativo sempre

1 de julho de 2019 0 Por Bolha Criativa
Tempo de leitura: 1 minuto

O bloqueio criativo é uma realidade. Você está encara uma folha em branco, sem saber onde começar e o que fazer. Acredito que você já passou por isso em algum momento e ficará frustrado por isso. Mas e se você puder simplificar um pouco as coisas?

É comum ficarmos presos com ideias que não nos levam a lugar algum durante algum projeto particular, no entanto as vezes você precisa usar sua criatividade durante algum trabalho, com prazo e metas a serem cumpridas.

Sei que já falamos muito sobre dar o seu melhor e também fugir do lugar comum. No entanto, se você se cobrar demais vai acabar piorando sua situação. Não se culpe por não ser criativo o suficiente em algum momento. A verdade é que a criatividade pode se manifestar de várias formas diferentes, sem a necessidade de você precisar inventar a roda e ser revolucionário em alguma ideia.

Quando não há tempo a perder, não hesite em procurar as ideias que já deram certo. Se você conseguir ser criativo, ótimo, mas caso contrário não leve para o lado pessoal.

Todos nós temos épocas boas e ruins. O importante é não desistir em nenhum momento e ficar sem fazer nada. Se possui alguma ideia, por menos criativa que seja e não tiver nenhuma outra mais brilhante, use a que tiver.

Afinal, como o diz o ditado, mais vale um pássaro na mão do que dois voando.

Compartilhe por aí!
error