3 presentes criativos para dar no Dia das Mães

10 de maio de 2019 0 Por Bolha Criativa
Tempo de leitura: 2 minutos

No próximo domingo é o Dia das Mães, portanto, nada mais justo que o Bolha Criativa fazer um artigo dando algumas dicas de presentes bem legais para dar para sua preciosa mãe.

Ou se você preferir, os presentes podem não ser necessariamente entregue no Dia das Mães, afinal, todo o dia é dia delas, não é mesmo? Não vamos dar dicas de presentes básicos, como roupas, joias e perfumes, mas de presentes mais fora do comum que com certeza ela gostará. Se você tá sem ideias, veio ao lugar certo!

Algum utensílio doméstico

Não estamos falando aqui de um pano de prato ou avental escrito “A Melhor Mãe do Mundo”, mas se você quiser presenteá-la com isso, seria bom que viesse junto um presente melhor. Como aquela frigideira antiaderente que ela sempre sonhou em comprar, mas nunca tem dinheiro para tal.

A ideia aqui é comprar um utensílio essencial que ela realmente precise, pois isso aumentará e muito o valor do presente, mais do que aquela “brusinha” que ela usará duas vezes por ano (no dia em que ela ganhou e no dia em que ela perceberá que não serve mais).

Algum reparo doméstico

Todas as casas possuem algum problema chato de manutenção que vive sendo alvo de reclamações, mas ninguém tem a iniciativa ou o dinheiro para resolver. Entretanto, caso esteja disposto a gastar o mesmo dinheiro em um presente que sua mãe provavelmente não apreciará tanto quanto a manutenção do problema, por que não fazer?

Pinte as paredes descascadas, renove a cozinha ou o quarto dela, coloque uma piscina (para aqueles que tem mais dinheiro, claro). Surpreenda sua mãe bem mais do que aquela caixa caríssima de bombons importados.

Tenha um momento incrível!

Caso sua mãe tenha todos os problemas domésticos resolvidos, o melhor que você tem a fazer é comemorar o dia com ela. Afinal, durante todo o ano ela está o ajudando e está na hora de você recompensá-la por isso.

Dê a ela um dia/semana/mês incrível. Faça um passeio com ela, leve-a para um restaurante chique ou na sorveteria. Talvez possa levá-la também ao cinema, a um teatro ou qualquer lugar para ela se divertir. Leve-a para o shopping, para um spa ou em um clube aquático… Ou talvez dê a ela uma viagem para a praia ou em algum outro lugar.

Deixe-a livre de preocupações por apenas alguns momentos. Não importa se fora sua mãe biológica, sua avó ou a mulher que o criou, apenas a recompense como ela merece. Com certeza vocês dois e sua família terão momentos especiais.

É isso aí, o Bolha Criativa parabeniza todas as mamães pelo dia delas. Nos vemos em breve em novo artigo!

Compartilhe por aí!
error